A notícia certamente deve diminuir a tristeza do comércio com o fim de seu último livro da sequência do bruxinho. Todos os livros venderam mais de 400 milhões de cópias ao redor do mundo. Ao contrário dos livros de Harry Potter, no novo livro a versão e-book estará disponível simultaneamente com a versão impressa.
Rowling escreveu em anúncio para a imprensa feito nesta quinta-feira que "embora eu tenha gostado de escrever cada parte dos livros, meu próximo será bem diferente da série Harry Potter, que foi publicado tão brilhantemente pela Bloomsbury e meus editores em todo o mundo. A liberdade de explorar um novo território é uma possibilidade que o sucesso de Harry me trouxe, e por estar neste novo território, parecia uma evolução lógica buscar uma nova editora. Estou muito contente de ter uma casa editorial como a Little, Brown, e uma equipe editorial que será uma grande parceira nesta nova fase da minha vida de escritora".
A editora Little, Brown está lançando muito pouca informação sobre o conteúdo do livro. Um porta-voz da editora se recusou a dar qualquer indicação. O título do livro, data de publicação, e mais detalhes estão sendo guardados para um anúncio no final deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário