A previsão do Comitê Organizador (CO) é ter, durante o Fórum, cerca de 10 mil participantes. "Com a proximidade do Fórum, vamos intensificar o trabalho de mobilização para que tenhamos um público presente bem representativo e possamos tornar a discussão sobre educação profissional e tecnológica ainda mais valiosa e com muitas contribuições", disse a Secretária Executiva do II FMEPT, Waléria Külkamp Haeming.
Este ano, o Fórum traz o tema “Democratização, Emancipação e Sustentabilidade” econtará com três grandes conferências, nove debates, além de oficinas, Mostra de Inovação Tecnológica, Mostra de Artes Visuais, Mostra de Pôsteres, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária e Feira do Livro.
Conferência — O 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica faz parte do calendário de eventos preparatórios da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20), que será realizada de 20 a 22 de junho, no Rio de Janeiro. O objetivo da conferência é assegurar um novo comprometimento político para o desenvolvimento sustentável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário