Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inscrição para concurso da Petrobras termina hoje

As inscrições para o concurso público da Petrobrás terminarão hoje, (11). Do total de 1.521 vagas oferecidas, a maioria é para oportunidades em cargos de nível médio, totalizando 874 vagas com 31 cargos em 24 localidades diferentes, enquanto as 647 restantes são destinadas a cargos de nível superior, sendo 29 cargos, com possibilidade de trabalho em qualquer unidade da Federação.

As inscrições podem serão encerradas hoje (11) pelo site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) ou nos postos credenciados. O edital pode ser consultado no site da Petrobras (www.petrobras.com.br) ou no site da Cesgranrio.

A taxa de inscrição é de R$ 35,00 para os cargos de nível médio e de R$ 50,00 para os de nível superior. As provas são objetivas e estão previstas para serem realizadas em 6 de maio de 2012. Para o cargo de Advogado Júnior, haverá ainda prova discursiva. Para os cargos de Inspetor de Segurança Interna Júnior e Técnico de Perfuração e Poços Júnior também serão realizados exames de capacitação física. O concurso tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. As provas objetivas serão realizadas no dia 6 de maio. Em alguns casos, é necessário exame de capacitação física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário