Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Médias-metragens em exibição neste sábado (19/11) no teatro do SESI

A primeira exibição do filme, Neve Negra, terceiro e último filme da trilogia de médias-metragens de Carlos Alberto Bisogno iniciada com “Efígie” em 2009 e “Vertigem,” em 2010, acontecerá neste sábado, às 19 horas no Teatro do SESI em Guarus.

“Neve Negra” narra um momento de comunhão sensual e violenta entre dois corpos atormentados, a eclosão de um crime, a angústia da culpa e a justiça do povo. Nesse enredo, a justiça é ideologicamente questionada e uma narrativa passional foi montada em mais uma inovadora produção cinematográfica para a cidade de Campos.

Com entrada franca neste sábado os três filmes serão exibidos.

I. EFÍGIE (2009): Duas vidas atormentadas pelo vazio de suas vidas e pelo fracasso. Ela opta pela morte; ele decide retratá-la.
Elenco: Yve Carvalho e Kássyla Corrêa;

II. VERTIGEM (2010): Duas mentes atormentadas pela responsabilidade de suas opções. O livre-arbítrio se mostra mais um personagem dessa história de amor.
Elenco: Luiza Rangel e Elias Mendonça;

III. NEVE NEGRA (2011): Dois corpos atormentados pela angústia da culpa. Um momento de comunhão sensual e violenta, a eclosão de um crime e a justiça do povo.
Elenco: Paolla Souza e Toninho Ferreira.

EXIBIÇÃO ESPECIAL
A SERPENTE E O CORVO (2011): Um jogo de sedução e aproximação de duas pessoas... É sentir o momento e reagir a ele. A verdadeira loucura é a mistura entre paixão e amizade.
Elenco: Alexandre Ferram e Daniela Passos.

O Teatro SESI-Campos fica à Avenida Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, no Jardim Carioca, em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário